Felipe Leitão se queixa de perseguição do PRP

O vereador Felipe Leitão, atualmente filiado ao PP, se queixou hoje de perseguição por sua antiga legenda, o PRP. Em entrevista concedida na Câmara, o parlamentar alegou não ter sido o único a deixar o PRP, mas só a ele foi feito o aviso de ação por infidelidade partidária:

– Não fui notificado ainda, mas sei que não fui o único a me desfiliar. Meu colega, Dinho, e o vereador Alcides da Weider também sairam. Há prefeitos e vice que também sairam. O único a ser citado sou eu. Façam um juízo de valor e vejam se não há uma perseguição pessoal da presidente Maria da Luz contra mim – disse.

Sobre seu novo abrigo, o PP, Felipe Leitão descartou que a controvérsia sobre sua filiação, feita na direção nacional, através do presidente do partido Francisco Dorneles, permaneça. Segundo ele, o clima é de tranquilidade:

– Estou bem acomodado e não há divergências. Estamos dialogando com todos os pré-candidatos a vereador, pensando em eleger o maior número de parlamentares. Sobre a eleição para prefeito de João Pessoa, o partido só vai se pronunciar em 2012. Qualquer decisão agora seria precipitada.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.