Felipe Leitão chama Milanez de “deselegante” e “destemperado”

Foi uma manhã de conflitos na Câmara Municipal de João Pessoa. Vereadores se estranharam e trocaram ofensas durante a sessão desta quinta-feira, 14. O vereador e líder da oposição na Câmara, Fernando Milanez chegou a dizer que Felipe Leitão (PRP), nunca fez parte da oposição.

– Felipe nunca fez parte da oposição, nunca participou de uma reunião nem assinou nenhum documento. Somos apenas cinco na oposição.

O vereador Felipe Leitão, por sua vez confirmou ser oposição e afirmou que não deve satisfação a ninguém. Ele chamou Milanez de deselegante e destemperado.

– Sou oposição. O vereador agiu com deselegância e destempero. Durante a visita do prefeito de João Pessoa a Câmara ele queria que eu me retirasse, chegou a pegar no meu braço. Eu acredito que essa insatisfação é mágoa pelo que aconteceu ontem. E no mais eu não tenho satisfação para dar a Milanez.

Além da crise entre ambos por causa da permanência de Leitão no plenário quando a oposição se retirou em protesto à presença do prefeito na Câmara, outro fator de estranhamento é a alta cotação para ingresso de Felipe no bloco governista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.