Felipe afirma que Inaldo não vota mais em Ricardo nem amarrado

Paulo de Pádua

O vereador Felipe Leitão declarou hoje que o seu tio e ex-deputado Inaldo Leitão não vota mais nem “amarrado” no ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo do Estado. Felipe acusou Ricardo de agir com desrespeito com Inaldo, seus correligionários e toda a família.

“Inaldo Leitão é uma grande liderança política da Paraíba, já foi deputado federal, presidente de comissões temáticas na Câmara, foi secretário de estado, obteve somente em Sousa, nas últimas eleições estaduais, 10 mil votos e em toda a região de Sousa quase 20 mil votos e, agora, vem sendo excluído pelo senhor Ricardo Coutinho e seus puxa sacos”, declarou.

Felipe Leitão ressaltou que Inaldo não merecia o tratamento que vem recebendo do socialista e seu grupo político. Segundo ele, o ex-deputado, Mikika Leitão, aliados e correligionários devem se reunir nos próximos dias para anunciar oficialmente o apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

“Inaldo não vota mais nem amarrado em Ricardo Coutinho. O ex-deputado está inconformado com o tratamento que vem recebendo não só do ex-prefeito de João Pessoa, mas de todo o seu esquema político. Ricardo não entende que política se faz com aliados. Ele é um desagregador e só pensa nele. Quando eu pertencia à sua base, não consegui sequer falar ou me reunir com Ricardo. E eu avisei a Inaldo Leitão que ele seria tratado da mesma forma”, comentou. 

Felipe afirmou que Inando não participou do encontrão das oposições em Sousa e aproveitou para criticar o prefeito da cidade sorriso, Fábio Tayrone. “Esse rapaz (Tayrone) é também deselegante e não convidou Inaldo Leitão para participar deste evento. Foi uma falta de respeito com o nosso grupo e correligionários”, lamentou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.