Federação Espírita divulga doutrina nos cemitérios da Paraíba

A Federação Espírita Paraibana distribuirá milhares de mensagens hoje nos cemitérios e pontos estratégicos de João Pessoa, por ocasião do Dia de Finados. O conteúdo ressalta a continuidade da vida após a morte física. Trata-se da campanha “Divulgando a Imortalidade”, com o objetivo de massificar a mensagem espírita. A campanha, já na sua oitava edição, acontece também em Campina Grande e noutras localidades do estado.

Para isso são utilizados vários recursos, a exemplo de faixas com mensagens consoladoras, afixadas nos cemitérios em locais de grande fluxo de trânsito da cidade. As faixas trazem as seguintes mensagens: “A morte é apenas o passaporte para a vida maior”; “A morte do corpo não é o fim da vida”; “Apenas nosso corpo morre – o espírito é imortal, eterno e evolui”; “Finados – boa hora para refletir que a vida continua”. Todas com o arremate: “A doutrina espírita explica”.

Outras informações sobre o espiritismo e o trabalho da Federação Espírita Paraibana podem ser conferidas no portal www.fepb.org.br

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.