Faz vai abrir agência em Campina Grande

 

A Faz associou-se ao publicitário campinense Fábio Nóbrega (F/Nóbrega Comunicação). O resultado da nova sociedade é que, a partir de janeiro, a agência passa a atuar também no mercado de Campina Grande.
 
Com a marca Faz Comunicação, uma nova estrutura será montada em Campina e será comandada por Fábio Nóbrega. A Faz João Pessoa continua sob o comando de Allysson Teotonio e Lula Carvalho.
 
“A Faz Campina Grande é um projeto antigo, que agora será colocado em prática. É um passo importante para o nosso crescimento no Estado, que agora conta também com a força de Fábio Nóbrega, uma marca respeitada no mercado, com mais de 10 anos de experiência”, ressalta Lula Carvalho.
 
“Sempre tive afinidade com o trabalho da Faz, e a Faz sempre teve afinidade com o meu trabalho. A minha entrada na sociedade representa o nosso amadurecimento no mercado e uma oportunidade de crescimento empresarial”, enfatiza Fábio Nóbrega.
 
“Na prática, seremos uma única agência, com equipes integradas, mas com estruturas em João Pessoa e Campina Grande, cada uma focada na realidade local. Vamos manter o nosso jeito de fazer publicidade, com qualidade, ousadia e responsabilidade, e brigar por espaço no segundo maior mercado da Paraíba”, disse Allysson Teotonio.
 
A Faz Campina Grande já tem muito trabalho pela frente. A agência inicia suas atividades em 2011 atendendo vários clientes, como Gran Moto Honda, Casas J. Ferreira, PC World, CDM Papelaria, Brinquedos e Utilidades, CTO Clínica de Trauma e Ortopedia e Boa Nova Construções.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.