Faz recebe troféu Profissionais do Ano em São Paulo

A agência de publicidade Faz Comunicação, de João Pessoa, receberá o Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, no próximo dia 24, durante a grande festa de premiação que acontecerá no HSBC Brasil, em São Paulo, reunindo as agências premiadas em todo o País. Pela primeira vez, uma agência de publicidade paraibana ganha esse prêmio. A Faz venceu a categoria Mercado, região Norte-Nordeste, com o filme “Aprovação”.

O filme vencedor foi criado para o Curso de Português Valdenora Nogueira, produzido pela Canário Filmes. Com um conceito ousado, a peça usou um locutor que imitando a voz do presidente Lula, narra seus erros de português divulgados na imprensa brasileira e termina com o conceito: “Não é todo mundo que consegue tanta aprovação com tão pouco conhecimento da língua portuguesa”. O filme é dirigido a candidatos a vestibulares e concursos públicos.

Na região, somando o número de filmes inscritos nas categorias Mercado e Campanha, foram 340 peças de 74 agências. “Esse filme é um exemplo de criatividade, ousadia e originalidade. Ele é uma prova de que não basta ter uma boa idéia, é preciso ter um bom cliente para aprovar”, disse Allysson Teotonio, diretor da Faz.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.