Fátima Bezerra é eleita presidente da Segunda Câmara Cível do TJPB

A desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti foi eleita, na sessão ordinária desta terça-feira (17), presidente da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. A escolha, por unanimidade, aconteceu no início da sessão e contou com a participação dos membros efetivos do colegiado, os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira.

"Vou me empenhar com afinco para que os trabalhos da Segunda Câmara Cível continuem a transcorrer de forma satisfatória, em benefício dos jurisdicionados, primando assim pela celeridade e eficiência dos serviços. Esse é o nosso dever para com a sociedade", disse a magistrada ao agradecer a confiança dos colegas que a reconduziram para mais um mandato na presidência do órgão fracionário. Participaram da sessão ainda, o procurador Francisco Sagres e os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

Formada pela Universidade Federal da Paraíba, a desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti ingressou na Magistratura em 1984, como juíza na comarca de Pilões, tendo sido aprovada em 1º lugar no concurso para Juiz de Direito. Passou pelas comarcas de Guarabira, Rio Tinto, Bayeux e Campina Grande. Nomeada Desembargadora do TJ/PB em 2002, foi a primeira mulher a integrar a Egrégia Corte de Justiça do Estado. A magistrada já ocupou o cargo de presidente da 2ª Câmara Cível. Na gestão passada foi vice-presidente do TJPB. É membro do Conselho da Magistratura e Diretora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução dos Conflitos do Tribunal de Justiça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.