Famup firma parceria com a emissora para exibir “Tambaú Cidades”

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a TV Tambaú, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisões (SBT) no estado, estão firmando uma parceria para a veiculação do Programa “Tambaú Cidades”. O programa, que começa a ser exibido no dia 5 de setembro, levará semanalmente aos telespectadores notícias dos municípios sob a ótica da gestão pública, difundindo ações nas áreas de saúde, educação, assistência social, entre outros setores da administração municipal.

Apresentado pelo jornalista Adelton Alves, com reportagem de Geovan Petri, produção e edição de Val França e direção executiva de Cacá Martins, o “Tambaú Cidades” irá ao ar todos os sábados, a partir das 12h30, e terá a duração de 40 minutos. Além das notícias sobre o cotidiano dos municípios da Paraíba, o programa disponibilizará informações sobre serviços de utilidade pública, além de entrevistas com autoridades municipais e quadros que contarão com a participação direta dos cidadãos.

Segundo o presidente da Famup, Buba Germano, a parceria com a TV Tambaú é uma iniciativa de interesse dos municípios, na medida em que usará da penetração do meio audiovisual na sociedade a fim de colocar em evidência projetos que estão sendo realizados no âmbito municipalista. Iniciativa também de interesse dos cidadãos, cuja qualidade de vida inclui também o acesso à informação e o estreito diálogo com as esferas dos poderes públicos.

O programa “Tambaú Cidades” será gravado nos estúdios da TV Tambaú em João Pessoa e entrará na programação local do SBT (canal 5).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.