Famup e CNM debatem realidade dos Municípios

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizam no próximo dia 18 o "Diálogo Municipalista". O encontro acontecerá no Hotel Ouro Branco e tem como objetivo promover um ciclo de debates sobre a realidade e os principais problemas que atualmente afetam os municípios brasileiros, em particular os paraibanos.

O presidente da Famup, Buba Germano, ressalta a importância do evento: "Durante o evento vamos elaborar, conjuntamente, um documento que será enviado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), no qual solicitaremos compreensão na análise das contas dos municípios paraibanos, no exercício de 2003 em virtude das drásticas reduções de receitas sofridas pelos municípios, por isso a importância da participação de todos os Secretários Municipais de Educação e Saúde", pontua o presidente.

A abertura oficial do evento será às 9h00, logo após o credenciamento e a coletiva de imprensa.
O evento contará com palestra do Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, sobre os dois anos da atual gestão; e palestra do Presidente da Famup, Buba Germano, sobre a realidade dos Municípios Paraibanos.

Está programado para 12h00 um debate entre Prefeitos e Técnicos e Prefeitos da Famup/CNM sobre as dificuldades e problemas enfrentados pelas administrações municipais em áreas como: saúde, educação, finanças, previdência, saneamento, entre outras.

O encerramento do Diálogo Municipalista será às 13h15, logo após a apresentação dos resultados.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.