Família faz vaquinha depois que carro pegou fogo em Cruz das Armas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um carro pegou fogo nesse sábado, 10, quando parou no semáforo em frente ao supermercado Bemais na Av. Cruz das Armas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Um casal e o filho estavam dentro do veículo, mas ninguém se feriu. O motorista José Iranilson de Vasconcelos contou que a família voltava de um hospital para onde havia levado o filho que apresentava sintomas de alergia. Quando trafegava na avenida, Iranilson conta que sentiu um forte cheiro de combustível, mas ao parar no semáforo de Oitizeiro, houve um barulho de explosão e o veículo começou a pegar fogo.

O casal e a criança, que sofre de displasia ectodérmica (síndrome que impede a transpiração), desceram do automóvel e populares tentaram ajudar a controlar as chamas, mas o carro ficou parcialmente destruído.

Iranilson trabalha como motorista de aplicativo e a renda da família vinha justamente do veículo. Agora, eles estão promovendo uma vaquinha para arrecadar recursos para consertar o automóvel. Quem puder contribuir pode fazer um Pix para o número 83 98793 3897.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

fugitivos mossoro operaçao FOTO Ayrton FreireInter TV Cabugi

MAIS LIDAS