Família é feita refém dentro de casa durante assalto, em Guarabira

Cinco pessoas de uma família foram feitas reféns durante assalto a uma casa na zona rural de Guarabira, no Brejo paraibano. O crime aconteceu no Sítio Maciel de Baixo, na noite dessa sexta-feira (22), e os bandidos mantiveram as vítimas como reféns após perceberem a chegada da Polícia Militar.

Um homem e dois adolescentes foram detidos e são suspeitos de praticarem uma série de assaltos na região. Os policiais do 4º Batalhão da PM montaram um cerco e negociaram a liberação dos reféns.

Após 20 minutos, o primeiro morador foi liberado. Em seguida, os outros quatro moradores foram sendo soltos, de forma progressiva. Após salvar todas as vítimas, a PM rendeu todos os três suspeitos, que foram detidos em flagrante.

Com os acusados, de 18, 16 e 15 anos, a PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou celulares, dinheiro, relógios, mochilas, tênis, sandálias, acessórios de maquiagem, caixas de sabonete, lanterna e até duas conchas de cozinha – todos produtos dos roubos praticados pelo trio na noite dessa sexta-feira.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Uma das vítimas gravou áudio manifestando gratidão pelo trabalho da equipe da Polícia Militar. “Eles foram verdadeiramente uns guerreiros porque salvaram toda a minha família com muito cuidado e com muita responsabilidade. E só Deus para dar a recompensa a eles e força para a gente que viveu esse momento horrível.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.