Família de Shaolin agradece aos fãs e a população por orações

A família do humorista paraibano, Shaolin agradece orações e diz que transferência só deve ser definida amanhã. Segue a nota na íntegra.

NOTA À IMPRENSA

O humorista paraibano Shaolin, que sofreu um acidente na noite desta terça-feira (18), na BR-230 em Campina Grande, passou por duas cirurgias e está reagindo aos estímilos neurológicos. No fim da manhã a mulher do humorista Laudicéia Veloso, agradeceu à imprensa, aos amigos e fãs pela orações e solidariedade e disse que a decisão de transferir o humorista para um hospital em São Paulo só deve ser tomada amanhã."Estamos aguardando a reação às cirurgias e conversando com os médicos para tomar uma decisão que seja a melhor para a recuperação dele. Agradeço a todos pela atenção e pelas orações neste momento".

Após as cirurgias, na UTI, Shaolin reagiu ao ver Laudicéia, mas os médicos preferiram mantê-lo em coma induzido. De acordo com o neurologista Luciano Holanda, "mesmo em coma, ele tem reagido, o que é um bom sinal". O humorista teve traumatismo craniano e levou uma forte pancada no ombro esquerdo. De acordo com o médico, o paraibano sofreu fratura exposta e teve perda de massa óssea e muscular. A equipe médica que atendeu Shaolin marcou para esta quarta-feira, às 17h, no hospital Antônio Targino, uma coletiva para dar mais detalhes sobre o estado de Shaolin.

O acidente – Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, tem 39 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que ele conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, vinha no sentido São José da Mata – Campina Grande e um caminhão Mercedes, placa MNB 8118, de Sapé-PB, estava no sentido contrário. Um dos veículos teria saído da pista, no km 63, e colidido lateralmente no outro automóvel. O carro do humorista capotou várias vezes, antes de sair da pista. O motorista do caminhão fugiu do local. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Campina Grande e, sem seguida, transferido para o Hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.

O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.