Falta de pagamento faz posto recusar abastecimento de veículos da prefeitura de Cabedelo

O vereador de Cabedelo, José Eudes (PTB) denunciou, com exclusividade para o ParlamentoPB, que os carros da Prefeitura estão parados por falta de combustível. O problema já havia sido percebido desde a semana passada, mas os veículos foram abastecidos com vales de R$ 50 emitidos pela gestão de Vitor Hugo. Esta semana, contudo, sem receber pelo produto, os postos decidiram recusar o abastecimento, o que prejudicou o funcionamento da frota.

O controle do abastecimento é feito pela Secretaria de Transportes e todas as secretarias, inclusive a de Saúde, são abastecidos através de autorização da Pasta.

Eudes informou que o problema será levado à tribuna da Câmara na noite desta terça-feira (18) durante a sessão ordinária. Ele não sabe o que ocasionou a falta de pagamento.

A previsão do parlamentar é de que, até o final desta tarde, o desabastecimento de combustível tenha atingido todos os veículos da Prefeitura de Cabedelo, inclusive as ambulâncias que transportam paciente para João Pessoa.

Prefeito nega desabastecimento de carros oficiais

O prefeito Vitor Hugo negou o desabastecimento dos carros oficiais da prefeitura. “É tudo mentira. A Licitação foi terminada. Nós fizemos a licitação no prazo. Está tudo normalizado”, garantiu.

Posto explica

Em uma nota, o proprietário do Posto Costinha, Wellington Nascimento Bezerra, também rebateu as declarações do vereador José Eudes e negou que a empresa não esteja realizando o abastecimento dos veículos da Prefeitura de Cabedelo por falta de pagamento.

“O que verdadeiramente aconteceu foi que o posto não tem o cadastro com a nova empresa ganhadora do certame e consequentemente responsável pelo pagamento dos combustíveis dos veículos oficiais”, disse.

“O Posto Costinha lamenta que um simples problema cadastral tenha se transformado em um ato politiqueiro e reitera a ótima relação com a atual gestão da Prefeitura, que segue honrando com todos os seus compromissos com a empresa ganhadora do certame”, diz ainda a nota.

Falta de pagamento faz posto recusar abastecimento de veículos da prefeitura de Cabedelo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.