Fábio Tyrone inspeciona obras nos bairros Mutirão e Guanabara

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, acompanhado dos vereadores da base de sustentação do governo, Secretários municipais e líderes comunitários visitou na tarde desta quarta-feira (30/03) as obras de calçamento do bairro Mutirão, este projeto do Governo Municipal prevê pavimentar todas as ruas do bairro, além de implementar o esgotamento sanitário. Em seguida o Prefeito de Sousa dirigiu-se ao bairro Guanabara para acompanhar a construção da Praça que está sendo construída em frente ao cemitério municipal, o que melhorará o aspecto urbanístico do bairro. Esta importante obra faz parte do projeto “Circuito das Praças”, que tem a finalidade de construir 14 novas praças no município.

 
Na ocasião o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, declarou aos moradores do bairro Mutirão à essencialidade de calçar todas as ruas com esgotamento sanitário.
 
“A pavimentação de todas as ruas do bairro Mutirão não melhorará somente o aspecto urbano deste querido bairro, como também irá minimizar algumas patologias decorrentes da falta de esgotamento sanitário, isso significa melhoria na qualidade de vida de todos os moradores deste aguerrido bairro, fortalecendo a cidadania e o respeito que temos com os cidadãos sousenses”.
 
De acordo com Ricardo Peter, superintendente do DAESA, a intenção da Administração Municipal é que até o dia 10 de julho todas as ruas do bairro Mutirão estejam calçadas.
 
Já no bairro Guanabara, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a importância da construção de praças no Município.
 
“Construir praça significa proporcionar as crianças, jovens e adolescentes um espaço garantido e gratuito onde os mesmos possam ter seu momento de lazer, de prática esportiva e descontração, ou seja, a construção de uma praça pública tem seu caráter pedagógico, distanciando as pessoas do crime e do uso de entorpecentes, além de ser um ambiente propicio para os idosos exercerem suas atividades físicas”.
 
A Prefeitura de Sousa constrói pensando na qualidade de vida e no bem-estar dos sousenses.      
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.