Fábio Tayrone recebe adesões e elege presidente da Câmara

Mafalda Moura

O prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PTB), conseguiu aumentar sua base aliada na Câmara Municipal daquele município de seis para sete vereadores. Ele elegeu também o presidente do legislativo municipal, o vereador Adilmar de Sá Gadelha (PMDB), o Cacá Gadelha. Tayrone afirmou que a vitória ajudou o partido a se fortalecer.
 
– Uma vitória por oito a zero em favor do nosso candidato faz o nosso bloco político sair fortalecido. Está de parabéns a cidade de Sousa, por ter um presidente que será brilhante no exercício de seu mandato. Tenho certeza que Cacá Gadelha, Assis Estrela, Aldair José e Renato Soares vão realizar um bom trabalho no próximo biênio.
 
Os vereadores Adilmar de Sá Gadelha (PMDB) e Junior de Nedimar também do PMDB anunciaram adesão ao grupo político do prefeito Tayrone e do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). Fábio Tayrone comentou a importância dessas adesões e de ter uma bancada majoritária na câmara municipal, agora com sete vereadores e também um presidente de Câmara parceiro.
 
– Nós precisávamos ter um companheiro do nosso time. É importante ter um executivo e legislativo aliados para esta tarefa enorme que temos de ver uma Sousa cada vez mais em desenvolvimento.

Confinamento – A imprensa de Sousa noticiou que o candidato Ananias Vieira (PMDB) teria articulado um "confinamento" de mais quatro colegas para garantir sua eleição como presidente da Câmara de Sousa. O grupo teria viajado na quarta-feira, 30, para um hotel em Brejo das Freiras. Os "confinados" seriam os vereadores Daniel Pinto (PMDB), Cacá Gadelha (PMDB), Júnior de Nedimar (PMDB), Denis Formiga (PMDB) e Ananias Vieira (PMDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.