Fábio Tayrone nega acusação de embriaguez ao volante

O prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, emitiu hoje uma nota para negar que estivesse embriagado no final da tarde de ontem, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Ele confirmou a ocorrência, bem como a discussão travada com o proprietário do outro veículo, mas negou que estivesse sob efeito do álcool.

O acidente aconteceu na praia cearense de Canoa Quebrada, em Aracati, onde Tayrone teria batido em um outro veículo ao deixar a pousada onde estava hospedado. Depois da colisão, ele e o outro motorista teriam discutido de maneira áspera, fazendo com que populares chamassem a polícia, Na nota distribuída à imprensa, Tayrone afirma que sequer foi solicitada a realização do teste do bafômetro.

Confira  a íntegra da nota:

"Ontem, por volta das 16h00 ao conduzir seu veículo, Fábio Tyrone se envolveu em um sinistro de trânsito que resultou em apenas danos materiais, estando o mesmo em perfeito estado de saúde. Ao tentar conversar com o proprietário do outro veículo para entrarem em acordo aconteceu um desentendimento entre ambos os condutores que foram até a delegacia para assinarem o termo circunstanciado.

Achamos estranha a informação, uma vez que quanto ao fato que Fábio Tyrone estaria embriagado a informação é inverídica, já que não houve sequer a solicitação para que o mesmo se submetesse a qualquer tipo de exame que pudesse comprovar esta informação improcedente. E mais, o mesmo se ofereceu para a realização do exame, prevendo que inverdades como essas pudessem ser publicadas de forma intencional.

Como homem público, Fábio Tyrone entende que notícias desta natureza ganham repercussão por conta da força do cargo que ele exerce, e lamenta que fatos do cotidiano de sua vida pessoal ganham mais notoriedade do que notícias que acrescente ao dia-a-dia das pessoas."

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.