Fábio Tayrone abre desfiles em Sousa

Após um longo período sem realizar eventos comemorativos ao dia 7 de Setembro, a cidade de Sousa voltou a ter nas suas ruas, este que é um dos símbolos da independência do Brasil. Na manhã de hoje, foram realizados desfiles Pelas principais ruas da cidade, com apresentação de várias escolas e também das lojas maçônicas, além de outras entidades como a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).
           
Muitas autoridades estiveram presentes como o deputado estadual Lindolfo Pires, O ex-deputado federal Inaldo Leitão, os vereadores Dedé Veras, Assis Estrela, Renato Soares e o líder do Governo na Câmara, Aldeone Abrantes.
           
Para o Prefeito Fábio Tyrone, o dia Sete de Setembro deve ser sempre comemorado, pois representa a liberdade do povo brasileiro, e esta data nunca deve ser esquecida. “Nós resgatamos a tradição dos desfiles de Sete de Setembro em Sousa. Assim como resgatamos todos os dias a nossa história, a história de Sousa ”.
           
Para a secretária de Educação, Neumira Sarmento, mais uma vez a população de Sousa demonstra amor ao país quando vai às ruas participar das comemorações da independência.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.