Fabiano nega que Cícero vá ao último comício de Zé: “Quem vai sou eu”

O deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) negou ontem que seu tio, Cícero Lucena, presidente do diretório estadual do PSDB da Paraíba, tenha programado prestigiar o último comício do candidato à reeleição para o Governo, José Maranhão (PMDB). Segundo Fabiano, a informação não tem procedência:

– Não tenho conhecimento desta decisão, mas eu, como cidadão, liberado que fui pela executiva estadual do PSDB, assumi publicamente minha posição em favor de José Maranhão e eu, sim, estarei neste comício.

O parlamentar, que desistiu da vida pública depois que a pré-candidatura de Cícero ao Governo foi retirada depois de uma ampla discussão capitaneada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), também rebateu os comentários segundo os quais Cícero teria saído perdendo do embate partidário deste ano:

– O único papel formal que Cícero assumiu nestas eleições foi a coordenação de campanha de José Serra, que teve na Paraíba uma votação acima do Nordeste no primeiro turno. Acredito que ele vai ganhar na Paraíba no segundo turno. Esse foi o papel que Cícero se reservou nesta eleição e ele foi muito bem sucedido.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.