Fabiano Gomes deixa Sistema Arapuan de Comunicação

O radialista Fabiano Gomes anunciou sua saída do Sistema Arapuan de Comunicação. Por meio de carta, divulgada em seu perfil no Instagram, Fabiano disse que o momento é de dedicação integral às suas empresas. Ele também se despede de sua equipe.

“Tem lugares que ficam guardados no coração. O Sistema Arapuan é um deles. Me sinto honrado em ter feito parte dessa casa que me recebeu de braços abertos no início da minha carreira e agora já profissional consolidado. Saio com o sentimento de missão cumprida nos desafios que me lançaram nos bastidores e à frente dos microfones e câmeras. Num tempo bem menor do que eu mesmo esperava, esse ciclo está se fechando. E os motivos são os melhores. A vida agora aponta para novos caminhos. O momento é de dedicação integral às minhas empresas. Levarei todo o aprendizado, comprometimento e espírito de equipe que vivenciei na Arapuan. São partes de mim.”

Fabiano Gomes é uma das 26 pessoas denunciadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por integrar uma organização criminosa, desvelada pela Operação Xeque-Mate, em Cabedelo. Segundo o MP, a organização criminosa surgiu a partir da compra do mandato do então prefeito José Maria de Lucena Filho (Luceninha), devido a dívidas contraídas por ele na campanha eleitoral. A organização passou, então, a praticar diversos crimes, como desvio de recursos públicos através da indicação de servidores “fantasmas”; corrupção ativa e passiva; fraudes a licitações; lavagem de dinheiro; avaliações fraudulentas de imóveis públicos e recebimento de propina para aprovação ou rejeição de projetos legislativos.

 

2 comentários

  • Adalberto
    09:44

    Fabiano está junto com Ruy em outra missão. Agora é POP FM!

  • Valdir Lima
    09:44

    Já vai tarde, misógino e arrogante!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.