Expresso do Forró faz última viagem neste sábado

O Expresso do Forró fará neste sábado, 27, a sua última viagem no Maior São João do Mundo, na cidade de Campina Grande, a 120 km de João Pessoa. Este ano, ao todo, foram sete viagens com muito forró pé de serra sobre trilhos entre Campina Grande e Galante. Cerca de sete mil pessoas se divertiram a bordo do trem que já se consolidou como a melhor opção diurna dos festejos juninos da Paraíba.

Neste sábado, o trem partirá da Estação Velha, atual Museu do Algodão, às 10h e deverá conduzir até o distrito de Galante aproximadamente 800 pessoas. Em sua última viagem, o Expresso do Forró promete fechar com chave de ouro os passeios sobre trilhos e encerrar as festividades juninas de Galante, que giram em torno do trem.

Para o superintendente da CBTU João Pessoa, Lucélio Cartaxo, a tranqüilidade, a alegria e a disposição dos passageiros em se divertir foram as marcas do trem, que a exemplo de anos anteriores, não registrou nenhum ocorrência de anormalidade. “Além disso, a equipe da CBTU cuidou com muita dedicação e responsabilidade para que nada saísse do programado, resultando em um sucesso absoluto”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.