Expedito Pereira entrega carta de desfiliação do PMDB

Aconteceu o que poucos acreditavam. Expedito Pereira formalizou oficialmente sua desfiliação do PMDB. A decisão de deixar a legenda do seu ex-aliado José Maranhão aconteceu justamente após o portal Bayeux em Foco veicular uma reportagem em que o presidente municipal do partido, Jorge de Sousa, afirmou não ter recebido nenhuma posição oficial de Pereira sobre desfiliação.

Na noite desta terça-feira (17) a assessoria de Expedito Pereira entrou em contato com o Bayeux em Foco para comunicar a decisão oficial do ex-prefeito de sair do PMDB.

Segundo Pereira, a desfiliação é em caráter irreversível e irrevogável por razões de ordem política e pessoal. Ele também considera que não há condições de convivência saudável no partido.

“É público e notório as dificuldades que enfrentei dentro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, onde por diversas vezes fui preterido e discriminado. Posso destacar os períodos eleitorais de 1996, 2008 e 2010”, disparou.

Agora, a dúvida gira em torno de qual será a próxima legenda que abrigará o médico da cidade e seu projeto político de chegar ao Paço Municipal.

 
Bayeux em foco

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.