Expectativa cerca documento com 28 assinaturas de apoio a Marcelo

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e candidato à reeleição, pode sacramentar ainda hoje sua permanência no cargo. Determinado a "liquidar a fatura", ele tem mantido vários contatos com os deputados estaduais e teria conseguido um total de 28 apoios. Nos bastidores da Assembleia, estima-se que um documento com as assinaturas deva ser divulgado ainda hoje contendo os autógrafos de todos os eleitores do chefe do legislativo estadual.

Hoje de manhã, Marcelo recebeu a visita de dois democratas – João Henrique e Domiciano Cabral – e teria selado o apoio de ambos à sua reeleição, apesar de o colega Lindolfo Pires (DEM) ter anunciado que tem a simpatia do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, consequentemente, os votos da bancada governista.

De fato, os aliados do PSB estão divididos. Além de Domiciano e João Henrique, o socialista Edmilson Soares também somou forças a Ricardo Marcelo e está cotado para assumir a vice-presidência da Casa de Epitácio Pessoa, numa manobra pensada para "aproximar" o presidente e o governador do Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.