Executivo de Infraestrutura deve ter alta esta semana

O secretário-executivo de Infraestrutura do Estado, Carlos Alberto Dantas, escreveu uma nota pública para relatar o problema de saúde que lhe acometeu no último sábado, em João Pessoa, e que o levou à internação no Hospital da Unimed. Carlos, de 58 anos, deixou ontem a UTI coronariana e está se recuperando em um apartamento, onde deve permanecer em repouso até a alta, prevista para as próximas 72 horas.

Confira a nota na íntegra: 
 
“No sábado dia 22 às 11h fui acometido de fortes dores no peito tendo imediatamente me dirigido ao setor de emergência do Hospital da Unimed. Fui atendido pela equipe de cardiologia do Dr. Marcelo Queiroga, que imediatamente identificou que eu estava sendo vítima de um infarto. Prontamente iniciaram-se então os procedimentos para as medicações de urgência e na sequência, foram feitos o cateterismo e a angioplastia para a desobstrução da artéria.
 
Segundo a equipe médica, liderada pelo Dr. Marcelo Queiroga, todos os procedimentos ocorreram da maneira mais eficiente possível com a completa desobstrução da artéria e a colocação de um estente farmacológico, sem que ocorressem lesões na musculatura do órgão ou comprometimentos de qualquer natureza. Desde às 15h de ontem, dia 24, já estou fora da UTI, recebendo os cuidados no apartamento, em repouso e devo receber alta nas próximas 72 horas.
 
Devo registrar por uma questão de justiça que recebi todo apoio e assistência da equipe médica do hospital, em particular da equipe de cardiologia liderada pelo Dr. Marcelo Queiroga e pelo Dr. Gustavo Rique, e também assistido pelos meus familiares e amigos, autoridades de Governo, que tão logo tomaram conhecimento do sucedido, dispuseram-se a prestar todo tipo de apoio e solidariedade.
 
Quero destacar a cortesia do Governador Ricardo Coutinho, que orientou o seu secretário de Saúde, Dr. Mário Toscano, para que me visitasse em seu nome desejando pronta recuperação”.
 
Carlos Alberto Dantas Bezerra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.