Ex-vereador morre em acidente de motocicleta em Catingueira

O ex-vereador José Rufino Filho, 60 anos, mais conhecido como Zé de Zezé, morreu ontem à tarde em um acidente de motocicleta ocorrido na BR-361 entre as cidades de Catingueira e Olho D´Água, próximo à entrada do sítio curtume, município de Catingueira.

José Rufino tinha um sítio nas imediações do local do acidente e teria ido até Catingueira para visitar familiares. No final da tarde, por volta das 16 horas, quando voltava para sua propriedade, teria perdido o controle de sua motocicleta e sobrado em uma curva, tendo morte imediata.

Apesar da curva não ser considerada perigosa, a morte do ex-vereador teria sido provocada principalmente pela forte pancada que ele sofreu na cabeça. Acredita-se que após sobrar na curva, José tenha batido a cabeça em uma das pedras que existem no local.

O corpo da vítima se encontrava com várias escoriações e um grande sangramento na cabeça.

Zé de Zezé já tinha sofrido dois acidentes de moto. No primeiro, quebrou um braço. Já no segundo, precisou ficar internado por alguns dias.

O ex-vereador, que também é marido da vereadora Maria do Socorro Bezerra Rufino (PMDB), exerceu por oito anos o mandato de vereador em Catingueira, sendo eleito em 1996 para um mandato que durou de 1997 a 2000. Ele foi reeleito no ano de 2000, permanecendo de 2001 a 2004. Depois disso, a candidata foi a esposa, eleita em 2004 permanecendo com vereadora até agora.

Com Catingueira Online

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.