Ex-prefeito lança pré-candidatura em Luís Gomes

Prefeito por três mandatos, o médico Pio X Fernandes (PSB) lançou seu nome a condição de pré-candidato a Prefeitura do município de Luís Gomes, Alto Oeste do vizinho estado do Rio Grande do Norte onde deverá enfrentar em 7 de outubro o atual gestor Francisco Tadeu Nunes (PPS).

Em entrevista prestada ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM de Sousa-PB) na manhã desta segunda-feira (2), Dr. Pio X revelou que sua indicação para disputar a Prefeitura pela quarta vez surgiu da vontade popular. “A indicação do nosso nome surgiu da boca do povo que conhece o nosso trabalho”.

O socialista adiantou que sua pré candidatura chega como uma opção de debate para melhorar a condição de vida dos luisgomenses. “Precisamos estabilizar a administração do nosso município como fizemos no período em que fui prefeito”, disse.

Quebra de aliança – O ex-prefeito ainda revelou que o atual gestor quebrou uma aliança formada há muitos anos. Segundo Dr. Pio, Dr. Tadeu se antecipou ao lançar sua pré candidatura sem qualquer comunicação ao grupo politico que lhe acompanha.

Água – Pio X ainda assegurou a população de Luís Gomes que vai lutar para tentar solucionar o problema da escassez de água que afeta a comunidade há mais de quatro meses.

Diário do Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.