Ex-prefeito de Piancó reafirma apoio a Maranhão

O ex-prefeito de Piancó Gil Galdino confirmou, pessoalmente, o apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Os dois mantiveram um encontro hoje, em João Pessoa. “Muitas pessoas vêm tentando me dissuadir dessa posição. Eu tenho minhas posições definidas e pensadas, quem me conhece sabe disso”, declarou.

Ele disse ter uma admiração pessoal pelo governador Maranhão e por seu estilo de administrar. Afirmou que conhece o peemedebista desde a época da Câmara Federal. “Na época em que eu fui prefeito e ele, governador, tudo o que eu pedi em termos administrativos, ele fez para o município. Não tenho porque ficar contra ele”, destacou Gil Galdino, que é pai da atual prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PP), adversária política de Maranhão.

E disparou: “Quem pensa em desenvolvimento da Paraíba não pode deixar de votar em Maranhão”. Gil Galdino afirmou que os municípios têm sido contemplados com o anúncio e entrega de obras. O ex-prefeito afirmou que já tinha dito que apoiava Maranhão, através de interlocutores, mas decidiu fazê-lo pessoalmente. No encontro, ele esteve acompanhado do deputado federal Wilson Braga (PMDB).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.