Ex-policial de Pernambuco, expulso da PM por assaltar bancos, é preso em JP suspeito de atirar em mulher

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos foi preso em flagrante, nesse sábado (3), suspeito de espancar e balear uma mulher de 29 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com o suspeito foi apreendida uma pistola que estava com 13 munições, uma delas deflagrada.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania com um ferimento de tiro na clavícula e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma. A prisão do homem aconteceu minutos depois da violência, no bairro do Bessa.

Ele estava em um carro, que tinha marcas de sangue no banco, e no veículo foi apreendida a arma, uma algema, munições de calibres 380 e 5,56 e também uma capa de colete balísitico.

O suposto agressor tentou se apresentar como policial militar de Pernambuco, inclusive mostrando identidade funcional, mas os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) fizeram a consulta e descobriram que o acusado tinha sido expulso da corporação do estado vizinho por envolvimento em assaltos a instituições financeiras.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel, e além dos crimes que envolve a vítima, vai responder também por falsidade ideológica.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.