Ex-diretor de hospital rebate Verissinho e nega nota fria

O vice-prefeito de Pombal, Geraldo Arnaud Assis Júnior, ex-diretor do Hospital Distrital Senador Ruy Carneiro, respondeu hoje à denúncia veiculada ontem no Parlamentopb a respeito de supostas irregularidades praticadas na entidade durante sua gestão. A acusação, feita pelo deputado Dr. Verissinho (PMDB), dava conta que Arnaud teria incluído na prestação de contas do hospital uma nota fria emitida pela Casa das Frutas, empresa encerrada em 2000 e cujo dono faleceu em 2004.

"Verissinho agiu para tentar desviar o foco da condenação que sofreu ontem no Tribunal Regional Federal, que o tornou inelegível por seis anos. Não existe nota fria na prestação de contas do hospital. Tanto é assim que o Tribunal de Contas do Estado jamais apontou qualquer irregularidade durante os cinco anos que fiquei á frente da instituição. A Casa das Frutas continua existindo e é administrada pelos filhos do dono, que faleceu", disse ele.

Ontem, na Assembleia Legislativa, o deputado peemedebista, adversário da prefeita Pollyana Feitosa, prometeu encaminhar um dossiê ao Ministério Público tratando do caso e apresentando provas do desvio de recursos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.