Ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB nega apoio a Ricardo

O empresário e ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB nas últimas eleições, Melquíades Nascimento, disse em entrevista à imprensa de Guarabira que não vai votar no prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, para governador, em 2010, se ele for candidato. Melquíades afirmou que em hipótese alguma apoiará Ricardo para governador e que o seu pensamento é comungado por muitas lideranças dentro do próprio PSB.

O empresário, que atua no ramo fotográfico e tem lojas em Guarabira e na própria João Pessoa, onde o “correligionário” Ricardo Coutinho exerce o cargo de prefeito, teceu várias críticas e afirmou que Ricardo não é um bom nome para governar o Estado. “Mesmo que ele (Ricardo Coutinho) fosse o único candidato a governador na Paraíba em 2010, eu não votaria nele nunca”, disse taxativamente Melquíades.

O empresário deu esta afirmação ao conversar com um grupo de jornalistas de Guarabira – e depois durante entrevista a uma emissora da cidade. O fato gerou grande especulação em Guarabira e região, já que o empresário é uma liderança na cidade e nos municípios próximos e deverá apoiar outra candidatura em 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.