Evento lança Luiz Couto para o Senado na chapa com Ricardo Coutinho

Um café da manhã a ser realizado amanhã, às 8h, no Hotel Xênius, em João Pessoa, vai lançar um manifesto, assinado por vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Estado, defendendo a candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT) para o Senado, na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), que deve disputar o Governo da Paraíba em 2010.

O secretário de Organização do PT paraibano, Jackson Macedo, informou que um dos nomes que integra a lista de apoiadores da candidatura de Couto é a prefeita de Pombal, Pollyana Feitosa. Ainda segundo ele, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho não vai participar do café:

"O evento é do PT. Já temos a confirmação da presença de Luiz Couto e de vários prefeitos, vereadores, sindicalistas, líderes comunitários e estudantis. Estamos abrindo um debate e não fechando questão sobre o assunto. Nós entendemos que Luiz Couto deve ser candidato ao Senado e deve estar no campo de esquerda, onde também atua o prefeito Ricardo Coutinho", disse ele, em entrevista à Rede Paraíba Sat.

Os deputados estaduais Rodrigo Soares e Jeová Campos, além do vice-governador Luciano Cartaxo foram convidados, mas não confirmaram presença no evento. Os três defendem a permanência do PT ao lado do governador José Maranhão, que deve concorrer à reeleição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.