Evandro Sérgio terá audiência com o Governador próxima semana

Ouvir as propostas de obras e ações estruturantes do Governo do Estado destinadas à Zona Sul de João Pessoa, e ainda, levar outros pleitos que beneficiarão a população daquela área da cidade. É com esse objetivo que o vereador Evandro Sérgio (PRP) deverá se reunir na próxima semana com o Governador José Targino Maranhão (PMDB). A data e o local da audiência ainda estão sendo definidos em virtude da agenda de compromissos do chefe do Executivo Estadual.

“Na oportunidade irei escutar do governador o que o Estado tem para oferecer a nossa cidade, inclusive para área Sul, uma vez que Maranhão já vem sinalizando investimentos em infraestrutura e também a implantação de Centro de Cidadania no bairro Valentina Figueiredo, onde vivo há mais de 20 anos com minha família, e onde tive uma votação bastante expressiva. E por isso, o meu dever é lutar por melhorias para as pessoas daquela área”, contou o parlamentar do PRP.

Entre seus pleitos a serem solicitados ao governador estão: apoio para realização do São João fora de época e do primeiro Réveillon do Valentina Figueiredo, e a duplicação da avenida que liga o mesmo bairro à Praia do Sol. “Essa duplicação contribuirá para aumentar do fluxo turístico local, e consequentemente, fomentará a economia da praia”, frisou Sérgio. Ele acrescentou inclusive que a Praia do Sol é uma das mais praias mais lindas belas do litoral Sul é que não é muito procurada devido ao seu limitado acesso.

O vereador Sérgio destacou ainda que é fiel ao direcionamento do seu partido e que continua sendo da base aliada ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), na Câmara de João Pessoa, mas que também precisa ouvir o que o governador Maranhão tem a dizer em prol de sua cidade. “Eu já inclusive comuniquei aos dirigentes das executivas estadual e municipal do meu partido sobre esse encontro que terei com o governador, que inclusive tem me surpreendido com a sinalização de ações que eu também defendo, a exemplo da criação da Delegacia dos Idosos e do cumprimento do Passe Livre Intermunicipal desse público nos ônibus”, enfatizou Evandro Sérgio.

Ele também falou da sua admiração pelo atual gestão estadual em função do compromisso que Maranhão vem demonstrando com a capital paraibana. “A cidade de João Pessoa vinha sendo esquecida pelas gestões passadas, mas acredito que Maranhão mude essa realidade atual, uma vez que ele também já garantiu a reforma do Terminal Rodoviário, entre outras obras e ações urgentes e necessárias para o bem do povo dessa cidade”, finalizou o vereador da Capital.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.