Estilista Ary Rodrigues recebe homenagem em Campina Grande

A Câmara Municipal de Campina Grande entrega às 10 horas de hoje a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao estilista campinense Ary Rodrigues. A iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares depois de apresentada pela vereadora Daniella Ribeiro (PP).

Ary Rodrigues nasceu em 11 de janeiro de 1972 e se interessou por moda ainda criança. Primeiro, vendo sua mãe costurar, depois ajudando-a, e sem perceber estava envolvido no universo das confecções. Não demorou muito e ele abriu seu próprio negócio e começou uma trajetória de sucesso, com a sedimentação da marca Ary Rodrigues. O estilista desponta como uma revelação na arte da alta costura paraibana, com seu estilo personalíssimo, sofisticado e ousado. Sua lista de clientes inclui socialites, empresárias, artistas como Elba Ramalho, Mayana Neiva, Monique Alfradique, Monique Evans, Milene Ramalho, Natasha Haydt e Preta Gil.

Em setembro de 2008, antes de realizar um desfile em Lisboa, o fashion designer viajou a Paris para uma temporada de estudos na capital mundial da moda. Para brindar 10 anos de sucesso, Ary em uma parceria exitosa com a Farmácia Açoriana (farmácia famosa em Lisboa, por realizar eventos culturais) produziu um mega desfile para apresentar uma coleção feita especialmente para comemorar a data. Sem nenhum apelo comercial nos seus modelos, Ary confeccionou 32 vestidos que foram apresentados na Farmácia, nos mesmos moldes dos grandes desfiles europeus de moda. Sem contar com a trilha sonora do evento que não deixou a dever nada a nenhum desfile no Brasil e no mundo.

Ary também teve suas criações publicadas nas revistas Caras e Contigo e participou do editorial de moda do anuário Noivas Caras 2009/2010. O estilista também chamou atenção na festa da Tricossalus, especializada no estudo, prevenção, tratamento e beleza dos cabelos no Brasil, no Club A em São Paulo, ele assinou o modelo usado por Ana Maria Ventura, dona da tricossalus, Amaury. Jr, que estava presente na festa fez questão de elogiar Ary pessoalmente e a anfitriã que foi entrevistada, não economizou elogios ao costureiro no programa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.