Estelizabel desconversa sobre a vice

Quanto à reivindicação do PT pela vice-prefeitura, Estelizabel foi evasiva ao dizer que a escolha obedecerá as regras do “jogo da democracia”, sendo possível recair sobre o PT. “Dentro do arco de aliança, tudo é possível, e a gente faz todo gosto que os partidos que compõem o arco de aliança e que vão colaborar com o governo apresentem o melhor nome para a condição de vice.

 
Ela também foi evasiva ao ser questionada sobre a possibilidade do PSB marchar unido com o PPS, que lançou a pré-candidatura de Nonato Bandeira, e reconhecendo a legitimidade dos partidos lançarem suas pré-candidaturas, disse que o PSB usou da sua “prerrogativa para lançar um nome do partido para 2012”. “É possível marchar unidos todos os partidos que colaboram com a construção desse projeto, o futuro é quem vai dizer como a gente vai consolidar esse processo”, desconversou. Mas afirmou acreditar que o PSB chegará às eleições de outubro com um bom arco de aliança.
 
O governador Ricardo Coutinho não mencionou, em seu discurso, outras postulações do seu grupo político, como a de Nonato Bandeira (PPS). Por outro lado, afirmou que “chegou a vez desta cidade ser governada por uma mulher”, por entender que “a política precisa ser democratizada”. “Essa mulher tem uma capacidade enorme de diálogo, de compreensão da nossa política e de fazer e de articular os diferentes".
 
 
Jornal da Paraíba
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.