Estelizabel cita Luciano Agra como seu maior cabo eleitoral

A secretária de Planejamento e pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, comentou hoje os elogios feitos pelo prefeito Luciano Agra (PSB) ao também pré-candidato Nonato Bandeira. Em entrevista ao Conexão Arapuan, ela disse que a postulação de Bandeira é natural e que o PPS tem o direito de sugerir um nome para a sucessão municipal. Mesmo assim, Estelizabel declarou que o maior cabo eleitoral do PSB será o prefeito Luciano Agra, que desistiu de concorrer à reeleição e foi substituido por ela.
 
– Luciano Agra será o nosso maior cabo eleitoral. Ele não é político profissional. Pessoas como ele e eu, não têm os vícios próprios da vida política. Nosso jogo é muito claro. Por trás de cada gesto não há outro significado. Por trás disso, não há mais do que se está vendo. Agra é uma das pessoas mais gentis e sinceras que eu conheço. Ele deu uma grande contribuição à política construindo um perfil diferente de fazer política.
 
A jornalista declarou que espera uma campanha de nível elevado, mas também disse que não levará desaforo para casa:
 
– Minha educação doméstica não me permitirá ficar no nível raso. Quero fazer um debate elevado. O desaforo eu não levarei para casa porque não sou disso. Eu deixarei o desaforo onde ele estiver.
 
Ao ser provocada sobre uma eventual desvantagem por ter sido colocada na disputa eleitoral na semana passada, quando outros candidatos já têm seu nome divulgado há meses, ela não aceitou a expressão "partir do zero":
 
– Não parto do zero. Eu vim de uma construção de política com base no interesse público. Eu nunca concorri a um mandato, mas minha trajetória é conhecida das pessoas. Acredito piamente que políticos que já se expuseram no processo têm índices de rejeição altos porque o povo pode medir que tipo de ação eles fizeram. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.