"No momento em que comemoramos os 80 anos de conquista do voto feminino acredito que já estamos preparados para termos à frente de nossa cidade uma mulher com as características de luta, capacidade, companheirismo e competência que tem Estelizabel". Foi com estas palavras que o presidente do Partido Verde, Sargento Dênis, abriu o Congresso Estadual do PV que debateu o movimento “Cidades Sustentáveis – o desafio do novo milênio”, fazendo alusão ao dia internacional da mulher e a importância da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra.
Durante o Congresso, ocorrido neste sábado (10), no Hotel Verde Green, em Manaíra, a presidenta municipal do PV, Maristela Viana, convocou a militância verde para que se empenhassem nesta luta para que a cidade de João Pessoa chegue ainda mais longe, pelas mãos de uma mulher e de um projeto vitorioso. “Precisamos ser mais ousadas, compreendendo o passado e o presente para fazer um futuro melhor", salientou a dirigente verde.
Maristela destacou, ainda, que João Pessoa necessita de políticas sustentáveis nas diversas áreas, as quais serão compreendidas amplamente pela socialista que conhece bem as necessidades de João Pessoa.
O evento reuniu cerca de 300 participantes entre os pré-candidatos a vereador e vereadora, militantes e simpatizantes do partido, que conta hoje com mais de 3 mil membros, para discussão da carta compromisso na presença da pré-candidata, que recebeu homenagem do segmento feminino por ser reconhecida ao longo da sua trajetória pelo trabalho que vem desenvolvendo, sobretudo, nas lutas sociais e políticas públicas em prol de uma melhor qualidade de vida para a mulher.