Estelizabel afirma estar preparada para “ataques morais”

Antecipando o clima classificado pelo atual prefeito de João Pessoa como de "beligerência eleitoral", a pré-candidata do PSB à sucessão municipal, Estelizabel Bezerra disse estar preparada para virar o alvo das críticas de seus adversários. Durante a entrevista coletiva concedida hoje no Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco, ela já teve que explicar porque os recursos utilizados em seu projeto de conclusão de curso na UFPB apresentaram falhas na prestação de contas relativas ao incentivo da Lei Viva Cultura:
 
Em resposta, ela disse que as falhas na prestação de contas referiam-se ao pagamento "a mais" de ISS e a uma contestação de nota fiscal de lanches comprados durante as gravações externas de seu vídeo. Mais adiante, ao comentar o nível de acirramento na campanha pela prefeitura de João Pessoa, Estelizabel declarou:
 
– Não tenho medo de ataques morais. Educação, respeito e ética vão fazer com que esse tipo de debate seja superado. A  população de João Pessoa não é besta. Vamos enfrentar quem vier. Não existe polarização. Nosso adversário é a prática de desvio administrativo e todo aquele que não entender o que significa o interesse público.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.