Estela fala em déficit na comunicação e entrega relatório ao TCE

A secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra (PSB), voltou a criticar o que chamou de ausência de comunicação no primeiro ano do governo de Ricardo Coutinho. Estela enfocou que isso trouxe prejuízos à administração, mas que o governo está conseguindo realizar os investimentos planejados para a gestão até o momento.

– O maior prejuízo da Comunicação, foi uma ausência de comunicação correta, principalmente, no primeiro ano de governo. Hoje nós temos um déficit na comunicação que é esse, temos que nos comunicar melhor por ausência de uma política fundamental num ano muito difícil quando o governador pegou a casa para se arrumar.

Questionada se iria encaminhar denúncias sobre as contas de Nonato Bandeira, na época em que foi secretário de Comunicação, Estela afirmou que isso é tarefa dos órgãos de controle.
 
– Os órgãos de controle fazem a auditoria das contas públicas e eu já enviei o relatório dos gestores no ano de 2012, pegando a administração de Nonato e Tatiana e foi enviado para o Tribunal de Contas, que é o órgão responsável por isso.
 
Ao realizar uma análise da gestão socialista na Paraíba, a secretária afirmou que o governo está avançando na política de desenvolvimento e conseguindo modificar a realidade de várias cidades paraibanas.
 
– Esse governo tem conseguido chegar do litoral ao sertão com obras que nunca foram realizadas de maneira tão planejada e acelerada pelas administrações anteriores. Porque não se tinha uma captação de investimentos como a Paraíba tem 3, 5 bilhões de investimentos num mesmo momento. Isso é mérito de um governo que consegue pegar projetos de outros governos e não abandoná-los ao mesmo em que consegue fazer novos projetos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.