Estela confirma que deve deixar Secom-PB em janeiro

Cláudia Carvalho

A jornalista Estela Bezerra (PSB) deve deixar a secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba no início de janeiro. O pedido já foi formalizado por ela ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Aliás, a disposição de Estela se desligar da Secom-PB já havia sido manifestada desde outubro ao chefe do executivo estadual:

 
– Eu já havia conversado com Ricardo Coutinho e havia manifestado a ele o desejo de deixar a Secom ainda em outubro,  mas houve outras demandas do Estado e eu acabei ficando para dar vencimento a elas. Minha passagem pela Pasta havia sido previamente acertada com o governador de que não seria até o prazo final de desincompatibilização para os auxiliares que pretendem disputar um cargo eletivo em 2014. Isso ficou certo desde o início. Agora, voltamos a conversar e acredito que em janeiro ele deve confirmar minha saída – disse Estela ao Parlamentopb.
 
Apesar do iminente desligamento da Secom, Estela Bezerra deve continuar no Governo em uma função de proximidade com o governador Ricardo Coutinho. A mudança, contudo, permitirá que a jornalista tenha mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, dentre os quais a pré-candidatura a deputada estadual nas eleições do ano que vem.
 
Além de Estela, quem também deve deixar a Secom da Paraíba é o jornalista pernambucano Paulo André, que responde pela secretaria executiva. Os substitutos ainda não foram anunciados pelo governador Ricardo Coutinho.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.