Estado inicia pagamento de salário de agosto, neste sábado

O pagamento do salário dos servidores públicos estaduais referente ao mês de agosto será iniciado neste sábado (28), com liberação dos proventos dos aposentados e pensionistas que já estão creditados em conta e podem ser sacados nos terminais de atendimentos do Banco do Brasil. Já os demais servidores, da administração estadual recebem na terça-feira (31), cumprindo o calendário estipulado pela atual administração estadual para quitar a folha de pessoa dentro do mês trabalhado, em apenas dois dias.

O secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, confirmou o inicio do pagamento da folha de agosto com a liberação dos proventos dos aposentados e pensionistas, que serão liberados nas contas neste sábado (28), e a conclusão à zero hora da terça-feira (31), com a liberação dos vencimentos dos demais servidores da administração estadual.

De acordo com o secretário, os recursos para o pagamento do salário de agosto do funcionalismo público estadual já foram liberados pela Secretaria de Finanças do Estado, de forma que os proventos dos aposentados e pensionistas serão creditados a zero desta sexta-feira, conforme o Banco do Brasil, e consequentemente, poderão ser sacados pelos aposentados e pensionistas do Estado neste sábado. O dos demais funcionários, na zero hora da segunda-feira, cumprindo rigorosamente uma das metas do atual Governo de que a folha seja paga dentro do mês trabalhado, nos dois últimos dias úteis do respectivo mês

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.