Estado e Prefeitura fazem parceria para beneficiar três bairros de JP

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assinaram na manhã desta segunda-feira (26) convênio para implantação de ligações viárias entre os bairros Altiplano Cabo Branco, Bancários e Castelo Branco, na Capital. A solenidade ocorreu às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

Com orçamento de R$ 9,1 milhões, a obra teve o projeto elaborado pelas Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan), Infraestrutura (Seinfra) e Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), e será executado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Quando estiver concluída, a obra interligará o anel viário do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no campus da UFPB, ao Altiplano, garantindo melhor integração com o Castelo Branco e o Bancários.

A partir da assinatura do convênio, o DER terá 90 dias para concluir o processo de licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelas obras, que terão um ano para serem concluídas.

Campina Grande – Na mesma solenidade no Palácio da Redenção, o governador Ricardo autorizou licitação das obras de alargamento da Avenida Floriano Peixoto, uma das mais importantes da malha viária de Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.