Madalena Ribeiro, esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, negou ter questionado denúncia de Gabriela Cunha Lima, sobrinha de Fernando Cunha Lima e que acusou o pediatra de tê-la abusado sexualmente em 1991.
Nesta sexta-feira (6), após prestar novo depoimento à polícia Civil, foram divulgadas capturas de telas de mensagens em que Madalena afirma ao cunhado e ao filho do pediatra que Gabriela teria feito uma “armação”. A esposa de Arthur Cunha Lima ainda acusa os filhos do pediatra de não respeitarem o quadro de saúde do pai. “Os filhos ultrapassaram o limite da falta de amor e cuidado com o pai. Ele está muito arrasado, aliás todo nós. Mais uma vez digo que isso foi armação”, escreveu.
Porém, Madalena afirmou que suas falas eram sobre as novas denúncias contra o médico e que supostamente essas pessoas estariam interessadas em se beneficiar financeiramente com a situação: “Como que uma mãe vai para um consultório com uma criança, vê a criança sendo abusada, não filma e não faz nada? E depois de muito tempo vai acusar um médico?”, finalizou.
Capturas de tela divulgadas nesta sexta: