Especulação sobre mudança na chapa do PSB inquieta aliados

Uma especulação sobre suposta mudança na chapa majoritária do PSB caiu como uma bomba entre partidos aliados na capital. A informação extraoficial dava conta da eventual substituição da candidatura de Luciano Agra pela secretária de Planejamento do Município, Estelizabel Bezerra. Procurado para falar sobre o assunto, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, negou a modificação, de maneira enfática:
 
– Isso é boato. Continuamos com Luciano Agra – garantiu ele.
 
Apesar disso, uma fonte ligada ao PT revelou ao Parlamentopb que o assunto tem sido discutido no âmbito interno da base aliada e estaria para ser tornado público em breve:
 
– No PT, já damos como certa a mudança e já estamos discutindo o cancelamento do encontro de quarta-feira – disse o líder petista, que preferiu não se identificar.
 
Uma ala do PT de João Pessoa havia agendado para a quarta-feira, 18, às 10 horas, no Hotel Verde Green, o lançamento de um manifesto de apoio a Luciano Agra. 
 
– O PSB alega que a mudança não alteraria o projeto, mas nós entendemos que o projeto é feito de pessoas e estamos ao lado de Luciano Agra – reiterou o petista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.