Escritor Ariano Suassuna será homenageado na Câmara de João Pessoa esta semana

A entrega de honraria ao escritor paraibano Ariano Suassuna em sessão solene a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa será  o grande destaque da semana, dentro da programação divulgada pelo Cerimonial da Casa. Ariano será homenageado com uma das honrarias do Legislativo pessoense que leva seu próprio nome: a "Comenda Cultural Ariano Suassuna".

A sessão solene é de autoria do vereador Bira (PSB) e está programada para as 16h da próxima sexta-feira (9), no Plenário Senador Humberto Lucena.

De acordo com a agenda do Cerimonial da CMJP, mais duas sessões especiais e duas audiências públicas estão programadas para a Casa, começando pela segunda-feira (5), às 15h, quando uma audiência pública vai discutir a situação das igrejas católicas e evangélicas e de outras denominações ecumênicas. A autoria é da vereadora Eliza Virgínia (PPS).

A outra audiência pública acontece já na terça-feira (6), a partir das 15h, para discutir a inclusão de estudos de prevenção e de combate ao uso de drogas psicoativas lícitas e ilícitas nos currículos das escolas municipais de João Pessoa. A iniciativa é do vereador Sérgio da Sac (PRP).

A primeira sessão especial da semana acontece na quinta-feira (8) e é de autoria da vereadora Eliza Virgínia. A partir das 15h, o plenário da Casa vai debater assuntos alusivos ao ‘Dia da Criança’, comemorado a 12 de outubro. Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) realiza às 10h da sexta-feira (9) uma sessão especial em comemoração ao "Dia dos Animais".

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.