Equipe de transição se reúne para apresentação de dados

A primeira reunião de trabalho das equipes de transição da administração estadual acontece na tarde desta terça-feira (23) em João Pessoa. A hora e o local do encontro ainda não foram definidos. A assessoria de imprensa do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), divulgará na manhã desta terça-feira as informações exatas sobre o encontro. 

Os integrantes da equipe escolhida pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) aguardam a apresentação dos dados solicitados ao Governo do Estado, através de ofício, desde o dia 10 deste mês.

A equipe de transição escolhida pelo governador eleito é composta pelo deputado estadual e engenheiro Zenóbio Toscano, pela engenheira e executiva Aracilba Rocha, pelo administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira, pela advogada e secretária licenciada de Finanças de João Pessoa, Livânia Farias e pelo engenheiro Walter Aguiar.

Já os integrantes da equipe formada pelo governo atual é composta pelos secretários Roosevelt Vita (Controladoria Geral do Estado), Marcus Ubiratan (Finanças), Francisco Sarmento (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), Antonio Fernandes (Administração), José Maria de França (Saúde) e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.