Equipe de transição de Maranhão promete repassar 90% dos dados

A equipe de transição do governador José Maranhão (PMDB) vai repassar mais de 90% das informações solicitadas pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) durante a primeira reunião de trabalho entre as duas equipes, que acontece hoje, às 10h, no Jardim Botânico Benjamim Maranhão, em João Pessoa.

Foi o que garantiu ontem o secretário da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita, coordenador da equipe de transição do atual Governo, que adiantou, também, que além das informações vai apresentar um governador José Maranhão. Vita assegurou ainda que será divulgado um calendário de visitas às Secretarias pelos integrantes das duas equipes e entregar a projeção de gastos com folha de pessoal para 2011.

Além de Roosevelt Vita, também integram a equipe de transição do atual governo os secretários Antonio Fernandes Neto (Administração), Marcus Ubiratan (Finanças), José Maria de França (Saúde), Francisco Sarmento (Meio Amibiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).

Já a equipe de transição do governador eleito é formada pela executiva e engenheira Aracilba Rocha, pelo deputado e também engenheiro Zenóbio Toscano (PSDB); pela advogada e secretária de Finanças licenciada da Prefeitura, Livânia Farias; pelo administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira, e pelo coordenador do programa de Governo do candidato socialista e ex-presidente do PT, Walter Aguiar, que aguaram com muita expectativa pela reunião de hoje, porque além de ser o primeiro encontro de trabalho com a equipe do atual Governo, esperam obter as informações necessárias e consideradas de fundamental importância para a instalação do novo Governo.

Na reunião de trabalho de hoje, além do repasse das informações e da apresentação do calendário de visitas para conhecer in loco o funcionamento e a estrutura das Secretarias do Poder Executivo do Estado, também deverá ser definida a data do próximo encontro entre as duas equipes de transição.

 

 

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.