Entrevista coletiva de Maranhão será nesta sexta no Palácio da Redenção

O governador José Maranhão (PMDB) escolheu o Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado, para conceder a prometida entrevista coletiva que estava sendo aguardada desde a noite do domingo, 31, quando disputou a reeleição, tendo perdido para o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O chefe do executivo vai falar sobre o resultado do pleito nesta sexta-feira, 5, às 11 horas.

A escolha do local, sede do Governo do Estado, gera uma expectativa de que a abordagem de Maranhão sobre o pleito seja feita de um foco institucional e menos político. Ele deve falar, por exemplo, das dúvidas suscitadas recentemente sobre a saúde financeira do Estado e também sobre o processo de transição que deve ser deflagrado nos próximos dois meses.

Na noite de 31 de outubro, Maranhão emitiu uma nota na qual reconhecia o resultado das urnas e desejava sorte ao sucessor, Ricardo Coutinho. Apesar disso, os advogados da Coligação Paraíba Unida impetraram quatro ações de investigação judicial eleitoral (Aijes) contra o socialista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.