Enivaldo se reúne com Executiva Nacional e mantém controle do partido

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP) entrou em contato com a reportagem do Parlamentopb para resumir o saldo de sua reunião com a Executiva Nacional do PP, em Brasília, na tarde de hoje. Enivaldo deixou a sala onde o encontro aconteceu por volta das 17h40 e declarou que a tentativa de mudar o comando partidário na Paraíba fracassou:

"A Executiva confirmou que foi procurada a pedido do governador José Maranhão para que os deputados Manoel Júnior e Guilherme Almeida se filiassem ao partido. Eu disse que não concordava porque o mesmo problema que eles têm no PSB vão ter também no PP. Eles defendem a candidatura de José Maranhão e nosso partido não simpatiza com essa tese. A manobra seria para mudar o posicionamento do PP em prol de Maranhão, mas foi fracassada porque a Executiva me manteve no diretório regional", explicou Enivaldo Ribeiro, que é presidente estadual do PP.

Ainda segundo Enivaldo, a Executiva Nacional assegurou que as coligações partidárias para as eleições de 2010 serão conduzidas pelo diretório regional, sem a interferência de outras instâncias do partido:

"O governador deveria ter falado comigo se queria fazer uma proposta. O PP não é um partido pequeno que esteja sujeito a esse tipo de articulação", comentou o ex-deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.