Enivaldo Ribeiro visita o Parque do Povo e elogia investimentos de Veneziano

O ex-prefeito de Campina Grande e ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP) esteve na noite deste sábado (25) visitando o Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo e na oportunidade passou pela Vila da Imprensa, onde concedeu entrevistas a diversas emissoras de rádio, quando elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Veneziano Vital (PMDB) especialmente no tocante aos investimentos na festa, considerada hoje a maior do Nordeste e referência campinense para todo o Brasil e exterior.

 
Enivaldo, na década de 80, foi o idealizador dos festejos juninos de Campina Grande no Parque do Povo. A festa foi crescendo e todos os outros governantes que lhe sucederam fizeram investimentos no setor, culminando nos últimos 6 anos com a administração do prefeito Veneziano, quando o Maior São João do Mundo alcançou seu ápice de organização, divulgação e reconhecimento, inclusive em nível internacional.
 
De acordo com Enivaldo Ribeiro, o prefeito Veneziano Vital em investido nos setores certos da festa, fazendo com que cada vez mais ela se consolide como o maior evento popular do Nordeste e este ano ganhando reconhecimento de toda a imprensa nacional e até de países da Europa e da Ásia.
 
Além de elogiar o prefeito Veneziano pela manutenção e ampliação dos festejos juninos de Campina Grande, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro agradeceu também ao senador Vital Filho, único que reconheceu de público através da imprensa o trabalho de Enivaldo quando prefeito e parabenizou pela idéia de criar a festa, que hoje atrai para a cidade milhares de turistas de todos os recantos do país.
 
O Maior São João do Mundo dura exatamente um mês e acontece numa área de 42 mil metros quadrados, onde são instaladas mais de 150 barracas, ilhas de forró, dois palcos onde acontecem shows com os grandes nomes da música nordestina nacional (a exemplo de Elba Ramalho, Amazan, Zé Ramalho, Santana, Banda Calypso, Dominguinhos, entre muitos outros). A festa se expande ainda para os distritos de Galante (destino do Trem Forroviário) e São José da Mata.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.