Enivaldo diz que PP quer Daniela candidata em CG e Durval em JP

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro comentou hoje a possibilidade de candidatura de sua filha, Daniella Ribeiro, a prefeita de Campina Grande. Segundo ele, ainda é cedo para a parlamentar pensar nisso em um momento em que Daniela estaria focada no exercício do mandato de deputada.

– Primeiro, a ideia é ela continuar como deputada. Em Campina Grande, o trabalho que exerceu como vereadora foi muito eficiente e por isso ganhou para deputada e quer continuar exercendo seu trabalho. A eleição para prefeito é daqui a um ano e isso fica para frente. Agora ela tem que se preocupar em fazer um trabalho que dignifique a Paraíba e o nome da mulher.

Sobre uma possível aliança com Veneziano Vital do Rego em 2012, Enivaldo respondeu:

– Ela precisa fazer o trabalho dela, alianças vêm naturalmente, ela precisa demonstrar capacidade, e tem feito isso. Quando ela foi eleita, conseguiu surpreender, pois todos achavam que ela seria apenas uma vereadora a mais e ela provou o contrário.

Enivaldo confirmou a informação de que o PP pretende colocar Durval Ferreira, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, para concorrer à chapa majoritária em 2012.

– É verdade. Tivemos uma reunião no partido e a nossa posição é colocar candidatos a prefeito nos maiores centros. Não podemos nos limitar, buscaremos os nomes, estamos cogitamos inclusive outras pessoas. É como em Campina Grande, não é obrigado ser só Daniella a candidata, podemos ainda trazer outras pessoas do partido, quem estiver em situação melhor poderá ser candidato.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.