Enivaldo diz que divergência com Veneziano foi superada

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, revelou ontem que as divergências com a família do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e do senador eleitor Vital Filho, ambos do PMDB, foram superadas e admitiu a possibilidade de construção de uma aliança política para 2012.

De acordo com Enivaldo Ribeiro, as animosidades políticas com o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital foram superadas e todo o mal entendido que existia envolvendo as duas famílias – Ribeiro e Vital do Rego – foi de uma vez por todas esclarecido em numa conversa na residência do “cabeludo”, em Campina Grande.

“O que nos afastava já foi esclarecido e não ficaram ressentimentos dos problemas do passado e é hora de pensar no futuro, e é isso que começamos a fazer”, revelou. 

O ex-parlamentar, que apesar de não ter disputado às eleições deste ano saiu vitorioso porque conseguiu eleger o filho, Aguinaldo Ribeiro, atual deputado estadual como deputado federal; e a filha, Daniella Ribeiro, que é vereadora em Campina Grande, como deputada estadual, ressaltou que nada ficou ainda acertado com o prefeito Veneziano em relação às eleições de 2012. 

“A questão de apoio eu não sei. Se lançarmos Daniella, Aguinaldo ou outro nome e eles votarem tudo bem”, afirmou Enivaldo, destacando que à sucessão municipal de 2012 em Campina Grande será objeto de futuras reuniões entre os dois grupos.

Enivaldo Ribeiro destacou, ainda, que o seu grupo político nutre uma grande amizade com o PR que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, que deverá ser outro partido que pretende marchar junto nas eleições de 2012.

 

Correio da Paraíba

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.